[Resenha]: Qual o seu medo?



Título: Qual o seu medo?
Autor: Marcelo Pizmic
Número de páginas: 107
Formato: PDF
Sinopse: Acompanhe a história de uma menina moça, viciada em drogas, que o destino a leva a ser internada em uma clínica de recuperação. Uma antiga paciente produz o fenômeno da Viagem Astral de forma natural. Ela equivica-se na ajuda prestada as demais pacientes, levando-as as loucura, ou, não raro, a morte. Sabrina interfere, transformando a clínica em uma verdadeira arena de batalha. Na  saga Astral o extra-físico é revelado: O lado Negro e Divino mostram suas verdadeiras faces. Viagem astral, psicometria, incorporação, vidência, mediunidade, audiência, vampiros astrais, larvas, anjos e demônios, céu, inferno, umbral, são apenas alguns dos temas abordados nesta trama.
Resenha: Esse é um dos livros que baixei e li no meu galaxy. Não lembro o nome do site em que eu baixei, depois eu faço um post indicando os melhores para que você, interessado, possa baixar livros.
O livro conta a história de Sabrina, uma viciada em crack que vai para uma clínica de recuperação. A clínica de nome Danta Dymphna, tratava, além de viciados, pessoas com problemas mentais. Sabrina teve um passado difícil, foi abusada pelo pai, que havia morrido, e que agora só contava com a ajuda de sua mãe e de seu padrasto. O diretor da clínica é meio que pervertido, e ela encontra Rafael, um funcionário que se interessa por ela. Com ele, e com mais três colegas de quarto, Sabrina tenta descobrir o que se passa naquela clínica, o por quê de todos ficarem tendo pesadelos com o que tem mais medo, e desvenda o mistério. Ela também passa por vários problemas, e algumas alucinações que na verdade era provocadas por um espírito que pertencia a uma mulher internada. O livro é narrado pela primeira pessoa  por seus vários personagens. Quando é Sabrina quem narra, aparece o nome dela como sub-título, e é ela que conta a sua versão do que se passa. O mesmo acontece com quando são outros personagens que narra.
É um livro meio legal, diferente de outros que já li. Ele é descrito como Romance sobrenatural e não é psicografado. É uma leitura boa que nos prende naquela curiosidade de saber o que vai acontecer depois. Tem o segundo livro, Suicidas, mas ainda não li.
Me desculpem por essa rápida resenha, é que amanhã creio que vou estar suuuper ocupada e não vou poder entrar aqui. Fiz o melhor que pude (hehe).
Bom, recomendo, não tanto, mas pra quem gosta de leituras rápidas de um dia e com assuntos sobrenaturais, é esse o livro.
Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário