Decoração: Estantes/prateleiras para livros

Olá. Então, já faz um tempo que eu estava pensando na possibilidade de colocar uma estante no meu quarto, mas como ele é pequeno e outra pessoa dorme comigo, é um pouco difícil arrumar espaço. Pensei em uma estante, ou prateleira simples, organizada, que não ocupe muito espaço, mas que dê para mais de trinta livros (a tendencia é aumentar a coleção), então pesquisei no Google.
Vi algumas imagens de estantes bem bonitas e interessantes. Com certeza não sou só eu que ando procurando por estantes criativas para enfeitar o quarto, e, acima de tudo, manter nossos livros em um bom lugar bonito e confortável. O resultado são as imagens abaixo.








(Gostei dessa!)

Bom, essas foram algumas das que eu mais gostei. Dessas, algumas saem mais baratas que as das lojas se você encomendar, mas isso fica à critério de vocês. O que achou? Comenta aí. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. 
Obrigada pela visita!

Um comentário: