[Help!] Marca páginas

              Marcadores | via Facebook
Faz dias que eu não publico nada aqui, eu sei. Estava muuuito ocupada correndo atras das xerox dos livros da faculdade. Realmente, isso estressa muito. Isso porque é só o começo, não quero nem imaginar daqui pra frente. Mas enfim, enquanto o cara da lan-house não tirava as benditas xerox dos benditos livros da facul, eu estava lendo 'Anjo da Escuridão' de Sidney Sheldon e teve um momento em que tive que parar e sair apressada para pegar minha cadelinha Kika que tinha fugido para a rua, e fechei o livro marcando a página que eu estava lendo com um lápis que estava na mesinha. Resultado, risquei um pouco meu livro (sorte que era grafite) e ele ficou meio que com uma "aberturinha" quando fechado, mas já consegui resolver esse pro (\o/).
Parar de ler e não saber em que página parou é péssimo, e para isso nada melhor que uma ajudinha.
Imagina, você está no meio de uma incrível história e precisa dar uma paradinha para ir ao banheiro, ou no meio do livro sentiu aquela dor de cabeça e precisa descansar por um tempinho, ou no meio do livro encontrou alguma frase ou trecho que você amou, mas tá com pressa de ler, ou não tem com que marcar (ou fazer a "arte" que fiz aí em cima). D: Horrível, né? Eu sei. E qual a primeira coisa que lhe vem à cabeça? Um marca páginas.
É uma ótima saída para quem quer dar uma paradinha, mas logo vai voltar. O legal é que você pode fazer (ou comprar) de acordo com a sua personalidade com o formato, cores e materiais. E pode fazer em casa mesmo com pequenos gastos, ou nenhum, dependendo do que você tem em casa.
Procurei em blogs imagens ensinando a fazer e achei uns bem bonitinhos. Olha aí:

                    
(Achei esse daqui simples e bem bonitinho.)

                   
(Nesse, fica a seu critério fazer os olhos e a boquinha como bem quiser.)

  
  
  
  
                      
                                                                                                   (Amei esse!)

Desculpa, gente, o post ficou um pouquinho grande. Mas e então, gostou? Comenta aí.
Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário