Desenhos e ilustrações: Amy Sol

Oi, gente. Como alguns sabem, sou nova na blogsfera e não tenho muita variedade de categorias, então resolvi adicionar mais uma: Desenhos e ilustrações. Como o próprio nome já diz, irei publicar imagens/desenhos de vários ilustradores.
As ilustrações a seguir são da Amy Sol, uma artista americana de ascendência coreana, que vive em Las Vegas, Nevada. Ela normalmente pinta sobre painel de madeira tratada, incorporando o grão da madeira na pintura. Seu estilo integra tanto estilos narrativos e figurativos com o místico.
"A razão pela qual a madeira realmente me ajuda muito, e eu tenho sorte de se tornar viciada em usar o painel de madeira. Tornou-se uma parte muito importante de toda a parte - todos juntos - que detém toda a peça juntas. O grão da madeira é geralmente o início do movimento, o fluxo. A madeira sempre me faz lembrar de manter as coisas em movimento. Quando você olha para o grão de madeira, às vezes - e você pode quase sentir a sensação de algo vivo, é claro que antes era vivo, mas que marca, o foot-print de ele ainda está lá. Quando eu pinto direto sobre a madeira, influencia as cores que eu uso. Faz-me lembrar de manter as coisas realmente natural." -Amy Sol

IGpic new prints ♥

riversprintdetail The Light Of A Rivers Lull print via: Thinkspace Gallery

AmySol The Light of Rivers Lull 900px The Light Of A Rivers Lull print via: Thinkspace Gallery

AmySol Aglow 900px Aglow commissioned piece

closeup1 KINDRED

AmySol quiescent light 600 LAX / HKG   group exhibit

fuckyeahgirlyart


naturallight1 Golden Cay / 50 edition embellished ☀


AmySol blogImage01 my little pony project 2012


As obras da artista Amy Sol são caracterizadas por jovens donzelas em ambientes naturais de sonho com criaturas enormes ou às vezes fantasiosas. Tem-se a sensação de que as meninas estão interagindo com os animais como parceiros míticas ou talvez "familiares". Não há nenhuma indicação de que esses animais são animais de estimação, mas sim amigos, ou talvez parceiros. As paisagens exóticas incluem plantas, árvores impossíveis, névoa e nevoeiro, nuvens, flores e colinas. Com uma paleta de tons pastel silenciado e lavadas cinzas. Simplesmente amei as ilustrações dela. Quem quiser acompanhar mais o trabalho da Amy deixo o link:

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário