Dica de aplicativo: Line Câmera

103 of 365 ? teodorico is in my phone








(fotografia da Am)

Em uma dia desses eu tava personalizando algumas das minhas fotos que tem no meu cel com um app que eu baixei já faz um boom tempo, o LINE CAMERA. Achei ele muito útil e bem bacana, então resolvi compartilhar ele aqui com vocês.
Eu já tinha baixado muuitos apps em relação a fotografias, mas nenhum me agradava ao máximo. Procurei no Google exemplos de bons apps, vi o Line e decidi baixar. Resultado, amei e uso até hoje em todas as fotografias que tiro para publicar em algumas redes sociais.
Ele permite que você personalize suas imagens com textos, selos e/ou efeitos. Nele você pode tirar fotos e logo em seguida adicionar efeitos de filtro à imagem. Depois de aplicar o filtro, você pode colocar selos de diferentes tipos de desenhos animados na imagem. Nessa etapa você pode adicionar vários personagens ou até mesmo óculos, orelhinhas, boquinha e etc.
Você pode também importar imagens do seu celular para adicionar efeitos. E, depois que terminar de personaliza-la, você pode enviar para várias redes sociais como facebook, twitter ou instagram.
Já faz um bom tempo que eu tenho ele baixado no meu celular, e como eu vi mais uma nova atualização com vários selos lindos para comprar, eu resolvi falar sobre ele aqui.
São várias coisas que o app disponibiliza, então vou colocar os efeitos que eu mais gosto.

Efeitos: Cool é um efeito mais suave, natural; Lovely deixa as fotos mais brilhantes e mais claras com essas luzes que podem ser em formas de bolinhas (party), ou corações (flower), que você pode clarear ou deixar menos visível (que nem eu deixei na imag.); Snow dá o efeito tipo neve, como podem ver; Vintage: tem o aspecto de "luz do dia misturado com velho" (amo esse efeito).

Stamps: Ele contém várias stamps (adesivos), cada uma mais lindo que o outro. Nas fotos abaixo tem só alguns que eu achei bacanas, mas tem vários outros tipos (coelhinhos, gatinhos, corações, balões de falas e etc.).
 Untitled

Molduras: São várias os tipos de molduras, além de serem lindas. E tem mais de cem!
Untitled

O mais legal é que o Line Câmera é grátis e está disponível em iPhone e Android!
E então, gostaram do aplicativo? Alguém já usa? To aceitando dicas de outros apps nos comentários (para mim, infelizmente tem que ser disponível para android, mas outra pessoa pode dar uma olhada). 

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário