Eensy weensy monster: O monstrinho dentro de mim



Que atire a primeira pedra aquele(a) que nunca se estressou e disse algo sem pensar para alguém fazendo-o magoar.
O mangá Eensy Weensy Monster, de Masami Tsuda, com apenas dois volumes conta a história de Nanoha, uma garota comum e humilde, mas cujas duas melhores amigas não são tão comuns assim. São elas: Renge Midou, o tipo diva escolar, reservada, elegante, inteligente e especialmente bonita; Nobara Ryuzaki, forte, atlética, alta, descontraída e belíssma. No meio das duas, Nanoha sempre se sente um pouco invisível, mas nunca se rendeu à inveja ou ao ciúme. Na verdade Nanoha se considera a pessoa mais calma do mundo.
A obra foi lançada em novembro de 2009, psé, mas resolvi falar sobre ela aqui porque faz parte da minha estante, e pretendo falar um pouco sobre cada livro/mangá que tenho.
O primeiro volume eu comprei em uma viagem da escola (já faz muito tempo) na loja da Saraiva. Foi tipo desejo a primeira vista (ashuashua). Amei a capa e ameia a história depois que li. O segundo volume ganhei de Rayray, uma amiga louca por mangás. Não sei como e onde ela conseguiu encontrar o segundo volume porque eu já tinha procurado e não tinha achado. Enfim, obrigada Rayray!


(Eu disse que a capa era linda. :3)
Talvez depois eu faça uma resenha.

Adx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário