O projeto Rosie, de Graeme Simsion


Estava eu voltando da natação, resolvi entrar na Livraria CBR daqui da cidade para olhar novidades quando me deparei com esse belo livro logo na entrada. Só tinha dois. Confesso que o que mais chamou minha atenção foi a capa com a linda fonte do título, os desenhos fofos em volta e por ser colorida, foi por isso que escondi um atras de tantos outros que estavam por lá para mim.
Não acredito naquela famosa frase, "Nunca julgue um livro pela capa", até porque depois que li a sinopse do livro após ver a bela capa, fiquei ainda mais com desejo de tê-lo para mim. :3 Bom, tanto desejei que agora tenho. Faz dois dias que comprei e ainda não o li. Por que? Bem, tenho que ler os livros da faculdade primeiro, claro, que no caso são cinco livros gigantescos, e por esse motivo vou demorar um pouco para ler 'O projeto Rosie', mas digo que logo que eu terminar de ler eu faço um resumo explicando bem direitinho e em detalhes a história. Poreem, para não deixar a curiosidade, eu escrevi a sinopse do livro abaixo da foto do meu 'O projeto Rosie'. u.u


(a imagem não está com boa qualidade, mals, tive que tirar a foto pelo celular já que não encontrei a câmera. :/)

"Às vezes não somos nós que encontramos o amor; é ele quem nos encontra.

Don Tillman, 39 anos, musculoso e tão bonito quanto Gregory Peck, é professor de genética e nunca teve uma namorada. Em seu estrito cronograma de atividade, todas as tarefas são calculadas para garantir o menor desperdício de tempo. Nada de imprevistos ou de surpresas; diretrizes para que Do
n não precise recorrer às suas baixíssimas habilidades sociais. Mas, na busca pela esposa perfeita, ele vai precisar de muito mais que a ajuda do questionário que desenvolveu para selecionar candidatas. E, quando Rosie Jarman entra em seu escritório - um exemplar totalmente inadequado ao seu perfil -, o imprevisto, o impulso e a emoção passam a ser as novas regras."

Para quem se interessou, ele está disponível para troca no Skoob, é só entrar aqui (até onde eu vi, só três pessoas estão disponibilizando para a troca) e para a venda no site da Livraria Saraiva, aqui.
Oia: precisa ter o cadastro no Skoob, mas é fácil e você pode entrar com a conta do facebook. Para quem já tem e quer me visitar, o meu perfil é esse.

Obrigada por ler a postagem, bjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário