Anjo da escuridão, o mais novo livro de Sidney Sheldon, ou de Tilly Bagshawe?


     Meu pai estava indo para a Lojas Americanas comprar algumas coisas, aproveitei e fui com ele para convencê-lo a comprar mais um livro pra mim. Estava atrás do livro Um dia, de David Nicholls, mas não achei. Foi aí, que, a procura de outro, achei Anjo da escuridão. E como eu gosto muito de assassinato... Acabei levando.
     Há quem ainda realmente acredite que os livros "de Sidney Sheldon" foram escritos por ele e publicados depois de morto. Na verdade, o livro acima (entre outros) foram  escritos pela autora inglesa Tilly Bagshawe, mas que conta também com o famoso escritor Sidney Sheldon em sua autoria. A escritora começou a escrever livros baseados em obras de Sheldon a pedido da família do mesmo após sua morte em 2007, e por isso ela gosta de colocar o nome do autor nos livros que ela escreve inspirada nele.
     "Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão em Hollywood Hills. No chão do quarto, uma verdadeira cena de horror: o cadáver de Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire, comovido com a tragédia da linda e vulnerável mulher, que conseguiu sobreviver, empenha-se na busca do culpado. Mas todos os seus esforços mostram-se em vão, e Angela Jakes desaparece misteriosamente depois de doar sua milionária herança. Anos depois, Danny está casado e trabalha como te da Inrterpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem cruelmente assassinado. Danny não hesita em seguir as promissoras evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante criminosa que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima."
     Comecei a ler o livro a pouco tempo, estou no Capítulo 12 e estou adorando a história. A história é bem detalhada, é só pra quem realmente gosta de ler e que ama trama mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário